Prefeito Welliton Siqueira realiza visita ao Açude do Poço da Cruz acompanhado do deputado federal Fernando Monteiro

Publicado em 16 de agosto de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Destaque

Em visita ao município de Ibimirim, o deputado federal Fernando Monteiro (PP) reafirmou seu compromisso com o projeto de recuperação emergencial do perímetro irrigado moxotó. Ao lado do prefeito, Welliton Siqueira, o parlamentar visitou o Açude Engenheiro Francisco Saboia, mais conhecido como Poço da Cruz, considerado o maior reservatório de água do estado.
A reativação do perímetro irrigado irá beneficiar diretamente Ibimirim e o município de Inajá, gerando emprego, renda e mais desenvolvimento econômico para região.
Também participaram da visita os vereadores: Cleiton do Milho, Sandra Carvalho, Duda Vasconcelos, Valmir da Banana, Rony Germano, Aland’lon D’avila e Heron Ouriques.