Prefeito Welliton celebra dia do indígena com lideranças Kambiwás

Publicado em 19 de abril de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Institucional

Neste dia 19 de abril, é dia de celebrar os saberes e tradições ancestrais dos povos indígenas. Ibimirim tem a grande honra e orgulho de ter em sua identidade os povos Kambiwás e Kapinawás, que nos fortalecem com sua cultura e sabedoria. Para celebrar esta data especial, o prefeito Welliton Siqueira realizou, neste domingo, uma visita a aldeia Kambiwá.

Acompanhado do diretor do Departamento Especial do Povo Indígena, Marcos Elihimas, da secretária de Saúde, Wellitania Siqueira, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eudes Germano, e do presidente do Instituto Clio e professor da UFPE, Edeson Siqueira, o gestor municipal se reuniu com lideranças indígenas para tratar da construção de políticas públicas voltadas para os povos aldeados.