Secretaria Municipal de Administração

Publicado em 02 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Secretarias

Secretário(a): Álvaro de Góis Melo

Atribuições
I – Promover o recrutamento, seleção, treinamento, registro e controle funcionais e outras atividades relativas ao pessoal da Prefeitura;
II – executar a administração patrimonial, compreendendo o inventário físico, registro, conservação, repasse e a avaliação.
III – Administrar o Plano de classificação de cargos e salários;
IV – Administração de materiais, compreendendo a aquisição, recebimento, guarda, controle e distribuição;
V – Zeladoria relativa às atividades de recepção, limpeza e conservação, vigilância e administração dos próprios municipais e de serviços de copa;
VI – Assessorar os órgãos da municipalidade quanto as técnicas de planejamento, controle, organização e método de aperfeiçoamento dos sistemas administrativos;
VII – Desempenhar outras atividades correlatas, determinadas pelo Prefeito.

Competências
A Secretaria Municipal de Administração é o órgão que tem por finalidade exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços-meio, necessários ao funcionamento regular das unidades competentes da estrutura básica da Prefeitura, visando a concentração de esforços técnicos, a padronização de equipamentos e materiais, combatendo desperdícios reduzindo os custos operacionais.

Localização
Rua Maria do Rosário Melo, 218 – Areia Branca

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta, a partir das 07:30h às 13:30h

Formas de Contato
Email: administracao@ibimirim.pe.gov.br
Telefone: (87) 3842-2060




ÚLTIMAS NOTÍCIAS