Secretaria de Administração anuncia abertura de processo eletivo para Conselheiro Tutelar

Publicado em 03 de abril de 2023, por Redação Ibimirim | Categoria: Administração

A Secretaria Municipal de Administração anuncia abertura de processo eletivo para Conselheiro Tutelar, com atuação futura referente ao quadriênio 2024-2028.
São 5 vagas abertas e o processo seguirá da seguinte forma: aplicação de prova objetiva e subjetiva de conhecimentos específicos e de caráter eliminatório e eleição por voto facultativo dos eleitores do município de Ibimirim. Os cinco candidatos com maior número de votos ocuparão os cargos de Conselheiro Tutelar.
As inscrições ocorrem do dia 03 de abril a 05 de maio de 2023, em horário de atendimento ao público, das 8h às 13h30min, na sede do CMDDCA, localizada na Rua Santa Izabel, 596 – Centro e devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato. A prova objetiva ocorrerá em 19 de junho de 2023 no EREM Pedro Bezerra de Melo e em 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h ocorrem as eleições.
Os documentos necessários para realizar a inscrição, as disposições legais de recursos e todo o calendário de prazos e datas limite estão descritos no edital da seleção, disponíveis em

DESTAQUES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS