Servidores públicos de Ibimirim passam por formação em atendimento humanizado

Publicado em 10 de fevereiro de 2021, por ASCOM Ibimirim | Categoria: Desenv. Social

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu de uma ação proporcionará impacto direto na qualidade dos serviços prestados à população. Todos os profissionais do setor participaram de uma atividade de formação sobre atendimento humanizado. Entre os principais temas abordados estavam a empatia e a escuta das necessidades do outro como ferramentas fundamentais para o relacionamento com o público.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Jaquilene Barboza, a iniciativa é reflexo de uma política pública da gestão em que a população deve estar em primeiro plano. “Esse atendimento humanizado deve estar enraizado em nós, enquanto cidadãos, mas também enquanto servidores públicos, já que lidamos com pessoas que estão em uma situação de vulnerabilidade social muito grande. Nesse momento de início de uma nova gestão, é importante mostrarmos para a população que o nosso serviço é um serviço voltado para o povo”, afirma Jaquilene.

Reforçando o compromisso de campanha, a atividade deve ocorrer nos demais órgãos da gestão, visando a melhoria da prestação de serviço em todos os setores, em especial o relacionamento com o público.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS