Decreto Municipal estabelece novas medidas de combate à Covid-19

Publicado em 17 de abril de 2021, por ASCOM Ibimirim | Categoria: Saúde
Com o avanço da pandemia, novas medidas são necessárias para preservar a saúde e a vida da população. É por isto que a Prefeitura de Ibimirim complementou as medidas já adotadas pelo Plano de Convivência do Governo do Estado, que está em vigor desde o dia 1º de abril, com um novo Decreto Municipal nesta semana. Confira as novas normas:
  • Permanece obrigatório o uso de máscara, em todo o território municipal, pelas pessoas, mesmo que artesanais, nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos, nos estabelecimentos privados e nos veículos públicos e particulares, enquanto durar o estado de calamidade pública municipal, sob pena de o estabelecimento ter seu alvará de funcionamento cassado e multa.
  • Fica vedada, até o dia 30 de abril de 2021, inclusive, a prática de atividades econômicas e sociais em áreas de banho coletivo, como a prainha do Açude Engenheiro Francisco Sabóia (Poço da Cruz) e clubes de banho (AABB).
  • Fica vedada a participação de feirantes oriundos de outros municípios nas feiras livres, até 30 de abril de 2021.
  • Demais medidas seguem conforme o Plano de Convivência do Governo do Estado.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS