Campanha Ibimirim Mais Solidária beneficia 400 famílias com cestas básicas

Publicado em 28 de maio de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Desenv. Social
Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Ibimirim realizou a primeira etapa das doação de kits de alimentos da campanha “Ibimirim Mais Solidária”, para as famílias em condição de vulnerabilidade social do município. Acompanhadas de perto pelo prefeito Welliton Siqueira, as entregas foram coordenadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, que comunicou e direcionou as doações para as famílias cadastradas nos programas de benefício social do município.
A campanha continua e as doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas no Centro do Idoso, das 7h30 às 17h. Aqueles que desejam participar da campanha mas estão em isolamento social, podem entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp (87) 988326936 e agendar a retirada dos donativos na sua residência, seguindo todos os protocolos de segurança.
Sua doação é um exercício de cidadania!