A Secretaria Municipal de Administração informa o início do recadastramento obrigatório para servidores públicos ativos, visando atualizar dados funcionais e validar o quadro de pessoal das entidades municipais. A atualização será organizada por secretaria, seguindo cronograma descrito no card.
Ressaltamos que os servidores das Secretarias de Educação e Saúde devem atentar-se ao dia de atendimento reservado a eles de acordo com a letra inicial de seu nome e que esta distribuição também está descrita no Decreto Municipal.
Salientamos que esse recadastramento se destina a todos os servidores efetivos, mesmo aqueles cedidos para outras esferas de governo ou poderes, exceto aposentados e pensionistas.
O recadastramento é obrigatório e crucial para a manutenção da transparência na gestão municipal. Fique atento aos prazos e procedimentos estabelecidos para cada secretaria. Ressaltamos que a ausência ou o não cumprimento do recadastramento dentro dos prazos mencionados poderá acarretar a suspensão de salário e benefícios até a regularização da situação cadastral.