Ibimirim promove marcação de exames para o Centro de Especialidades de Saúde da Mulher

Publicado em 02 de agosto de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Saúde

A Prefeitura de Ibimirim anuncia os dias para agendamento de exames para o Centro de Especialidades e Saúde da Mulher da semana: nesta terça-feira (03/08) serão realizadas as marcações para Endoscopia, Gastro, Cirurgião do Aparelho Digestivo, Mastologista e Oncologista.
Na quarta-feira (04/08), serão realizados agendamentos para Cardiologista, Ortopedista, Ecocardiograma e Ultrassom dos Membros Inferiores.
Os agendamentos são realizados na Quadra Poliesportiva Municipal, por ordem de chegada, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária. Só serão marcadas consultas, mediante apresentação do encaminhamento médico.