Assessoria de Planejamento

Publicado em 26 de novembro de 2021, por | Categoria: Assessoria

Secretário(a): Aristófanes Braz da Silva

Atribuições

I – Elaborar e coordenar a execução de projetos e planos de governo municipal;
II – Coordenar e elaborar a proposta anual de investimentos, bem como a programação anual de despesas, adequando os recursos aos objetivos das metas governamentais do Plano de Desenvolvimento Integrado;
III – Promover estudos e pesquisas sócioeconômicas ligadas à sua área de atuação e de caráter multi-disciplinador ou de propriedade;
IV – Pesquisar dados e informações técnicas, sua consolidação, análise e divulgação sistemática entre os diversos órgãos municipais, estaduais e federais;
V – Promover ações modernizadoras na estrutura organizacional municipal;
VI – Acompanhar, metodologicamente, com sistema de controle e avaliação de processos, bem como estabelecer o fluxo de informações entre os diversos órgãos objetivando facilitar os processos decisórios e coordenar as atividades governamentais;
VII – Assistir o Prefeito em suas relações com os munícipes, entidades de classe e com os órgãos da administração municipal;
VIII – Preparar e encaminhar expediente a ser despachado pelo Município;
IX – Acompanhar a tramitação dos projetos de Lei de Iniciativa do Executivo na Câmara Municipal;
X – Acompanhar e avaliar programas e projetos executados pelo Município;
XI – Divulgar assuntos de interesse do Município;
XII – Desempenhar outras atividades determinadas pelo Prefeito.

Competências
Compete à Assessoria de Planejamento a organização e o planejamento municipal, mediante a orientação normativa, metodológica e sistemática dos demais órgãos da administração.

Localização
Rua Maria do Rosário Melo, 218 – Areia Branca

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta, a partir das 07:30h às 13:30h

Formas de Contato
Email: gabinete@ibimirim.pe.gov.br
Telefone: (87) 3842-2060




ÚLTIMAS NOTÍCIAS