Um ato de união e amor ao próximo marcaram o dia das crianças no município de Ibimirim

Publicado em 13 de outubro de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Administração

Um ato de união e amor ao próximo marcaram o dia das crianças em nosso município. A Secretaria de Administração realizou junto com os colaboradores municipais, uma grande ação em comemoração ao dia das crianças, nesta terça-feira (12), nas comunidades: Alto da Floresta, Boa Vista e Avenida Brasil.
A emoção e satisfação foram os sentimentos envolvidos durante a comemoração. Foram doados pelo prefeito e os funcionários públicos, brinquedos e lanches, que fizeram a alegria da criançada.
O prefeito Welliton Siqueira agradece a todos os servidores que participaram desse lindo ato, que demostra toda força e união da gestão municipal, em cooperar para a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Todos juntos, vamos fazer muito mais!

DESTAQUES