Povoado Poço do Boi apresenta Vale da Paixão uma apresentação teatral ao ar livre que encena a Paixão de Cristo no período da Semana Santa

Publicado em 08 de abril de 2023, por Redação Ibimirim | Categoria: Desenvolvimento Econômico

Ocorreu nessa sexta-feira santa, 07 de abril, o espetáculo Vale da Paixão, uma apresentação teatral ao ar livre que encena a Paixão de Cristo no período da Semana Santa. Iniciada em 2014, a peça é realizada anualmente no povoado Poço do Boi e tem atraído público das comunidades circunvizinhas e chamado atenção para o desempenho de seus atores – em sua maioria residentes da própria localidade.
A atração é gerida pelo CENSACADEPI (Centro Social de Atendimento à Criança e ao Adolescente, de Assistência ao Deficiente e Proteção ao Idoso), contando com o apoio da Prefeitura de Ibimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tendo a coordenadoria de Erivelton Gomes Oliveira. Ao todo são 35 crianças e adolescentes que dão vida aos personagens da história mais conhecida da humanidade e que têm chamado atenção pelo seu talento ímpar em atuar.
O Vale da Paixão configura-se como um dos atrativos culturais mais promissores do Município, pois, além de encantar o público, fomenta a participação de diversas pessoas em sua logística e divulga as ações do CENSACADEPI, uma entidade sem fins lucrativos, com 30 anos de atuação em diversas áreas de Ibimirim.

DESTAQUES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS