Gestão celebra a aprovação de dois importantes projetos para Educação

Publicado em 22 de dezembro de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Educação

No último dia 03/12, a Prefeitura de Ibimirim teve dois importantes projetos de Lei aprovados na Câmara Municipal. Tratam-se da doação dos notebooks e do rateio dos resíduos dos 70% do FUNDEB para os professores e técnicos da Secretaria de Educação. Os projetos, que agora se configuram leis municipais, é um exemplo claro do respeito e valorização da gestão do Prefeito Welliton Siqueira a esse grupo de profissionais tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. Essa ação também irá oferecer mais condições de trabalho para os professores e técnicos da Educação visando à melhoria da qualidade do ensino na rede municipal.
A Gestão do Prefeito Welliton Siqueira é mais trabalho, mais valorização e mais respeito por seus profissionais! Parabéns à Secretaria de Educação por essas duas grandes conquistas!

DESTAQUES