A Prefeitura de Ibimirim participou do edital do Banco Santander – Programa Amigo de Valor e conseguiu a aprovação do projeto “Artes do Sertão” da Associação Umburanas do Vale do Moxotó.

Publicado em 17 de novembro de 2021, por Redação Ibimirim | Categoria: Desenv. Social

A Prefeitura de Ibimirim através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, participou do edital do Banco Santander – Programa Amigo de Valor, e conseguiu a aprovação do projeto “Artes do Sertão” da Associação Umburanas do Vale do Moxotó. A assinatura do termo de cooperação aconteceu no dia 12 de novembro, e contou com a presença do Prefeito de Ibimirim, Welliton Siqueira, secretaria de Desenvolvimento Social, Márcia Rejane, presidente da ASSUVAM Romário Rodrigues e do Presidente do CMDDCA, Reklejavik Vicente.
O projeto tem por objetivo, promover formação continuada em produção de marchetaria e biojoias, aliada ao desenvolvimento pessoal, voltada ao empreendedorismo e a construção da cidadania participativa e do projeto de vida. Serão atendidos 30 jovens em situação de vulnerabilidade social, encaminhados pela rede do sistema de garantia de direitos, onde os mesmos irão ganhar bolsa auxílio mensal no valor de 150,00.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS