Inauguração da Quadra Poliesportiva João Inocêncio

Ter?a-feira, 07 de novembro de 2017
Inauguração da Quadra Poliesportiva João Inocêncio

Neste ultimo sábado dia 19 de Agosto, o Prefeito Adauto Bodegão juntamente com a Vice Prefeita Fátima, o Secretario Executivo da SEPLAG Dilsinho Gomes, vereadores e Secretários Municipais, entregarão a todos os desportistas do Município de Ibimirim a nova Quadra Poliesportiva João Inocêncio. A quadra trará mais comunidade aos atletas, com mais ampliações, a estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho. Com mais esta ação, a prefeitura da mais um passo no desenvolvimento da educação do município. Agradecemos a toda comunidade que sempre vem prestigiando os eventos da Prefeitura Municipal de Ibimirim.